segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Valéria II - O retorno

Então, muito tempo eu deixei esse espaço abandonado, mesmo que sem querer [querendo]. Como uma faxina, adiei, adiei, até tomar coragem para fazer. Muito tempo se passou, mais de um ano, quase um e meio.
Nesse tempo eu escrevi, claro, mas tudo muito íntimo e pessoal demais e então esperei até que eu escrevesse coisas menos flagrantes outra vez. O que não aconteceu. Corro o risco de fazer daqui meu diário pessoal, mas não tem escapatória. Não há como não falar da minha vida, que mudou tanto. Todas as coisas novas e surpreendentes me fazem namorar com ela, ainda descobrindo - "O que é isso meu Deus!?".
Milhares de coisas aconteceram e ajudaram a mudar os contornos que eu tinha antes, redefinindo quase tudo. Meus papéis sociais mudaram, meus conceitos de normalidade, minhas aspirações, meus desejos, meus medos, meu modo de enfrentar a vida, meus interesses. Para coisas e pessoas.
O que quero dizer é que eu mudei e não tem como o que eu escrevo não mudar. É um beco sem saída. Agora percebi - isso aqui é um pedido de desculpas pelo que eu ainda devo escrever.

3 comentários:

Renato Alexandre disse...

Bom...ao entrar em seu blog vi um "BEM VINDO"...rs
acho que ele serve para nós dois então...em intençoes diferentes...rs

BEM Vinda novamente..

bjus do seu novo leitor...

Paterson Franco disse...

eu me sinto da mesma forma.. meu blog era bastante impessoal, eu escrevia o que pensava mas não sobre mim, só que não sei mais o que escrever, parece que já escrevi tudo o que tinha pra escrever, como se tudo o que eu ainda pudesse escrever já está lá. às vezes deliro que posso fazer uma leitura do mundo no meu blog, porque tudo de alguma forma já está lá, embora eu tenha escrito tão pouco e coisas tão frígidas e desinteressadas...
agora, depois de quase um ano, resolvi escrever algo e topo comigo mesmo, escrevendo coisas pessoais, mas ainda assim a minha forma de enxergar o mundo, turvo e deformado, mas ainda assim como o vejo de algum jeito..
uma coisa eu sei, vc nunca vai responder isto, como nunca me respondeu.

Rayana disse...

Espero que eu consiga entrar em contato com vc denovo!!! me envia seus contatos.. beijos